Alameda Rio Negro, 1084 – Atrium - salas 2 a 6 - Alphaville - Barueri – S.P.
Whatsapp (11) 9 5049-9009
O Toque da Lua Cheia

O que é o Toque da Lua Cheia?
É Luz na mente.
Amor no coração.
E vida no ventre.
A energia da Grande Mãe e A Luz da Lua Cheia nos Fortalecem, Orientam e Protegem em todos os momentos da nossa vida.
FOP
​
Com muito amor.
Neuza Graziano Russo
Mestra do Toque da Lua Cheia
O potencial energético, o conhecimento e a sabedoria do Ritual da Lua Cheia foram recebidos por mim, Neuza Graziano Russo, no templo do Conhecimento e da Sabedoria da Lua, em Lacquo, Peru, as 24 horas do dia 26 de junho de 1991.
O Toque da Lua Cheia é um Ritual de Passagem que promove e intensifica a conexão natural com a energia do feminino do universo representada pela Grande Mãe e pela Lua Cheia.
A energia do feminino é o sagrado, a espiritualidade, a criatividade, a fertilidade, a beleza, a sensualidade, a filosofia, a luz do inconsciente, a união, o amor. Está representada pelas figuras de mulheres Deusas como Maria, Isis, Beltrane, Iemanjá, Palas Atenas, Espírito Santo, a Pomba Branca, a Lua, a água, a serpente, etc.
A energia do feminino promove movimentos para o crescimento e a transformação e leva a uma profunda consciência da importância da renovação contínua dos ciclos da vida.
Por isto está representada por seres que possuem ciclos, como as mulheres, a água, a lua, a serpente, etc. e também significa a longevidade e a vida eterna.
O Toque da Lua Cheia ativa e intensifica a função da glândula pineal, a morada da alma, de acordo com Descartes e outros estudiosos, com poderes transcendentes, uma antena formada por cristais de apatita que recebem a luz da lua e vibram como ondas magnéticas e ativam as demais glândulas do corpo dos seres vivos que a possuem – seres humanos e animais.
É luz, consciência, conhecimento e sabedoria.
É o portal por onde nos conectamos a Deus.
A energia da Grande Mãe e da Lua Cheia despertam a capacidade infinita, ampla e profunda de amar e de expandir amor, como a água surgindo naturalmente das profundezas, entre as pedras, alimentando a natureza.
Ativa a percepção e equilibra as emoções, liberando sentimentos guardados, para que possam fluir.
É um poder de cura muito grande. Ativa e promove a força e coragem para realizar as obras com conhecimento, sabedoria e amor, fortalecendo a fertilidade, a reprodução e a criação.
O Ritual da Lua Cheia se realiza nos 3 dias que antecedem as luas cheias.

Após receber estes conhecimentos em 1991, Neuza trabalha intensamente corporizando estes conhecimentos e a partir de 1998 começa a iniciar pessoas. Em 2004 regressou a Cuzco com 24 pessoas e conheceu o Templo da Lua Cheia da Cura, onde foram iniciadas muitas pessoas e segue realizando o ritual em todas as Luas Cheias aonde é chamada.
Na Lua Cheia, em 05 de novembro de 2014 em Piriápolis Uruguai iniciou como Mestras da Lua e suas sucessoras: Rosi Coeli Dállaqua do Brasil e Beatriz Ferrari da Argentina, e no mês de dezembro do mesmo ano iniciou em Barueri, São Paulo – Brasil a Mestra Tânia Rizzo Cervenka.
Hoje há muitos iniciados no Brasil,Argentina,Chile,Uruguai,Colombia,Noruega,Trinidad Tobago,Suiça,Austrália e Estados Unidos.